Cursos de Reiki no Porto - outubro, novembro e dezembro de 2021




Cursos de Reiki no Porto, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2021


Mais de 20 anos de experiência com o Reiki e a ensinar  há mais de 12 Anos!

Próximos Cursos Presenciais 2021


Cursos de Reiki no Porto

OUTUBRO

Dia 5 Sintonização nível 1 de reiki para jovens adolescentes com abordagem ao tema "quem sou eu e o que faço aqui", das 9h30 às 13h00

Dia 6 Curso de reiki nível 1                                                                                                 

Dia 10 Curso de reiki nível 2                                                                                               

Dia 12 Curso de reiki nível 3, professor e mestre                                                               

Dia 15  "The Universal Calibration Lattice®", de Peggy Phoenix Dubro - Ativação e alinhamento de 8 portais da série DNA Universal e Consciência Evolucionária! No estilo Fénix. Evento energético gratuito para os nossos alunos, das 14h30 às 18h30

Dia 21 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki           

Dia 25 Curso de reiki nível 1

Dia 29 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki, das 14h30 às 17h30

Dia 30 Curso de reiki nível 1


Novembro

Dia 2  "The Universal Calibration Lattice®", de Peggy Phoenix Dubro - Ativação e alinhamento de 8 portais da série DNA Universal e Consciência Evolucionária! No estilo Fénix.  Das 9h30 às 13h00. Comparticipação - 10,00 euros

Dia 4 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki, das 14h00 às 16h00

Dia 9 Curso de reiki nível 1

Dia 13"The Universal Calibration Lattice®", de Peggy Phoenix Dubro - Ativação e alinhamento de 8 portais da série DNA Universal e Consciência Evolucionária! No estilo Fénix. Comparticipação - 10,00 euros. Das 9h30 às 13h00 

Dia 17 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki, das 14h30 às 17h30

Dia 21 Curso de reiki nível 2                                                                                               

Dia 26"The Universal Calibration Lattice®", de Peggy Phoenix Dubro - Ativação e alinhamento de 8 portais da série DNA Universal e Consciência Evolucionária! No estilo Fénix. Comparticipação - 10,00 euros. Das 14h30 às 18h30   

Dia 27 Curso de reiki nível 3, professor e mestre


Dezembro

Dia 1 Práticas de reiki para crianças e jovens - meditação e exercícios energéticos. Comparticipação 10,00 euros 

Dia 8 Curso de reiki nível 1   

Dia 10 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki, das 14h30 às 17h30

Dia 11 Curso de reiki nível 1

Dia 15 Curso de reiki nível 3 professor e mestre

Dia 23 Práticas de reiki - meditação, aplicação das técnicas entre alunos e auto reiki, das 14h00 às 16h00

Dia 30 "The Universal Calibration Lattice®", de Peggy Phoenix Dubro - Ativação e alinhamento de 8 portais da série DNA Universal e Consciência Evolucionária! No estilo Fénix. Comparticipação - 10,00 euros. Das 9h30 às 13h00


Além das datas identificadas agendamos cursos de acordo com o interesse e disponibilidade dos alunos. Só tens que nos contactar através do endereço reiki.em.portugal@gmail.com ou do telefone 91 767 12 46

Para mais informações:

reiki.em.portugal@gmail.com

ou através do 91 767 12 46

Formadores Certificados pelo Iefp

(Nos nossos cursos temos sempre grupos pequenos) - Os cursos têm a duração de um dia. Das 09:30 ás 18:30



© REIKI PORTUGAL 2021 | Todos os direitos reservados.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amores. Passei para deixar aqui uma marquinha, da grande marca que foi e é para mim ter passado e continuar a passar literalmente pelas mãos da Sónia.
Já conhecia a energia reiki quando vos procurei, mas com vocês fiz o curso quer no primeiro nível, quer o segundo e de facto mudou a minha vida para melhor!
Têm sido experiências que é impossível transmitir aqui em palavras, só passando pela experiência e sentido o que eu senti, mesmo que cada um sinta à sua maneira, no final o resultado é igual. Uma melhora na vida fantástica.
Foi a forma que encontrei para me voltar a encontrar, e nem por um segundo me arrependo.
O reiki passou a fazer parte da minha vida e devolveu-me a paz que tinha perdido.
Obrigada por tudo, obrigada pelas experiências fantásticas!
Obrigada por me fazer relaxar de tal forma que dormu, que Flutuo, que me sinto leve que nem pena. Pela felicidade que recebo, tudo.
Obrigada :)

Unknown disse...

Olá boa gente :)

Passei por aqui para partilhar a minha experiência no reiki.

Posso dizer que a minha primeira sessão (terapia) mudou muito a minha vida.
A terapeuta Sónia tem, de facto, qualquer coisa especial que nos permite evoluir enquanto ser humano.

Depois desta minha primeira terapia, estivemos alguns minutos a trocar impressões, e a falar acerca de alguns temas relacionados com a espiritualidade, bem como com o fenómeno da sincronicidade. Curiosamente, no final da nossa conversa, e assim que estava a sair da nossa sala, olhei para um relógio digital que se encontrava no móvel e que, naquele mesmo momento, indicou as 11:11 horas. Desde então tenho vivido grandes experiências na minha vida, as quais não as posso considerar como mero acaso.

Esta primeira terapia, bem como o 1.º nível de reiki, foi fundamental para o meu despertar. O que contribuiu imenso para a minha evolução quer em termos pessoais, quer em termos profissionais.

Por tudo isto, e por muito mais que não é possível partilhar apenas num comentário, aconselho vivamente esta terapia.

Se sentirem, não hesitem.

Muito obrigada por tudo Sónia,
Um beijinho grande,
Rute